Trocas e Devoluções

Políticas de Trocas e Devoluções
CONDIÇÕES GERAIS

1. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento em até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto através do  WhatsApp 55 (11) 93280-2100

2. É indispensável registros fotográficos das avarias, quando se tratar de embalagens abertas ou produtos danificados.


3. TROCA


- Você pode trocar pelo produto que desejar desde que disponível em estoque.
- Trocas só serão aceitas, por erro de informações ou modelo no site


4. DEVOLUÇÕES


- O produto deve ser enviado na embalagem original, não lavada, ou danificada, que será analisada. Caso coloque o produto em risco, a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será reenviado

- Não será aceito peças em promoção/ Baixo custo

- As condições do produto para devolução serão analisadas, uma vez que a devolução foi aceita (produto com defeito) você pode optar por trocar por outro produto do site ou pela restituição do valor pago

- PAGAMENTOS 

- Sendo assim, o valor pago pelo envio (Transportadora terceirizada) não será reembolsado.
- Em casos de restituição do valor pago: se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito bancário, o valor será debitado na conta corrente que você indicar, até 7 dias úteis.